quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O futuro já começou.

A sensação de que algo está se acabando, as memórias, as fotografias, as recordações, os dias que não vimos passar, os dias que demoraram, as lágrimas, os sorrisos, as fúrias, as brigas, os abraços. Olhando para trás, eu vejo que qualquer caminho que estivesse tomado, me levaria até aqui agora, onde estou e talvez até como estou. A sensação de que algo ficou pra trás, a angustia... por saber que não volta, e que daqui pra frente muita coisa pode ser diferente. Mas ao mesmo tempo, a felicidade, de poder estar começando algo novo, de ter novas oportunidades, e construir mais... Hoje eu vejo com clareza, de que se eu não fizesse parte desse mundo, dessa vida, eu não queria fazer parte de nenhuma outra, ou eu simplesmente não me imagine como outra pessoa. E essa ideia, me encoraja a seguir. Me encoraja a resolver os meus problemas, a não deixar as minhas pessoas, a agarrar as minhas conquistas, e a não desistir do que eu ainda quero conquistar. Não quero mais fazer aqueles milhões de planos, de quem quero ser amiga, das notas que quero tirar, do que quero fazer em 2010. Alguem, um dia escreveu em ritmo "deixa a vida me levar..." e agora quem escreve sou eu, escrevo pra mim mesma. E é o que quero fazer, e o único plano que fiz, é que vou fazer - tentar - tudo valer a pena. Que vou me esforçar para ter mais força de vontade, para fazer tudo... que não vou deixar nenhuma oportunidade escapar, que vou sim, construir novos amigos, mas nunca vou abandonar os que ajudaram a Kauana que está aqui hoje, que não vou mudar tanto, talvez eu amadureça mais sim, mas é diferente. Que eu não vou mais, deixar que qualquer coisinha estrague o meu dia, que não vou deixar de ir a lugares por algumas pessoas, que vou ver o que eu tenho para sorrir, e não olhar para os motivos que me fazem chorar, pois esses... não merecem. E assim, os dias vão ser um tanto melhores. E é o que eu desejo, desejo que todos tenham uma vida digna, e acima de tudo, saúde e perseverança. Que o resto a gente conquista, com força de vontade, sendo a gente mesmo... Talvez não conquistamos tudo o que queremos, mas com certeza, o que precisamos vamos ter ao nosso lado, e isso ninguém tira de nós, e o principal: felicidade, acho que é a nossa busca eterna, mas vamos deixar de buscar, e tentar ser felizes, todo dia.
E enfim dizer, um sincero obrigada. Obrigada a quem fez parte de mim até aqui, e eu espero, com todo meu coração que não pare agora. Obrigada, por quem me ajudou, e quem, por um simples oi, alegrou meu dia. Por quem me abraçou, por quem me deu a chance de fazer parte de sua vida - ou do seu ano - e se as coisas mudarem, podem ter certeza que eu nunca vou esquecer. Pois não tem como ter passado em branco. Obrigada meus amigos virtuais e reais.. Quem entrou esse ano, e quem caminhou comigo mais ele... A Ana W., que eu nunca tive ideia do quanto era maravilhosa, e que eu quero me aproximar muito mais. A Mônica, que tem um dos blogs mais incriveis que eu já conheci, e que é uma grande mulher, que eu admiro mesmo; A Alana, que é alguém que eu me identifico, e que sem dúvidas foi muito bom ter conhecido, pelo blog e saber que está perto, A Rafa que talvez nem saiba, mas é como uma "ídola" que conforta com as palavras, mesmo não sendo diretamente pra mim, uma das pessoas mais maravilhosas que existem, mas as vezes ela esquece disso. E lógico, as minhas melhores amigas, que eu não sei o que faria sem: Maria, Bethina, Fabíola, Julia... Eu realmente não quero que isso acabe, nunca. Diego, Marcele, Camilla, Fer, Angela... as minhas amigas do fake, e aquelas que fizeram parte do meu dia-a-dia. Eu não preciso citar todos, vocês sabem que fizeram a diferença, que fazem parte de mim e são muito especiais. E lógico, a minha razão maior, que é a minha família, base de tudo. Acho que esses, são os verdadeiros valores, pois sem eles, talvez meu ano teria sido um a mais, mas não foi, por simples presenças. E por isso, eu insisto tanto, em tê-los por muito e muito mais tempo. Acho que é isso. Um feliz ano novo, e tudo de bom, de verdade! Que pelo jeito, 2010 reserva muitas surpresas, e que sejam boas! *-* Tá né.. Acho que falei muito \z compensou pelo tempo que fiquei sem postar, né?! rs. Beijos e aproveitem muuuuito. =)

2 comentários:

  1. Que lindo Kau, texto maravilhoso! Obrigada por me citar, fiquei emocionada, de verdade:)

    Assim, na minha postagem do dia 1/1 escrevi sobre as mudanças, mas apenas no final do texto, apesar de nõa ter citado seu nome, pode ter certeza que em partes é pra você;)

    Eu que agradeço a sua presença em minha vida, alguém tão perto e ao mesmo tempo tão distante, mas pode ter certeza já és uma grande amiga! Um perfeito 2010 pra ti!

    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Amor, que lindo isso, meu nome tá ali *-* obrigada mesmo, quase chorei :/

    Eu que agradeço a sua presença em minha vida, + 1, tu é fundamental nela, pode ter certeza disso sempre, por tudo que tu é e faz por mim e pelas outras pessoas que convivem contigo, que sabem que sem uma pessoa como você talvez as coisas seriam diferentes. Um 2010 maravilhoso,perfeito,divertido,ótimo pra ti *-*
    Beijo, te amo mt <3

    ResponderExcluir