quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Apenas...sinta.

E veja, a minha mão está estendida. Eu vi tamanha tristeza em sua face, para mim foi vísivel o pedido em seus olhos, um pedido de consolo. E também notei que seus braços procuravam um lugar para apoio. Mas não consegui dizer que eu estava ali, não sei porque houve uma barreira para tal aproximação e palavras... de como eu sabia como você se sentia, não me pergunte como nem porque, eu apenas sabia... Fui inútil a tal ponto, de não oferecer um abraço, pelo simples medo. Medo de você me chamar de louca, medo de estar invadindo, medo... E pode ser também, que você nunca saiba do que eu senti, ou de tamanha preocupação e agônia, mesmo não sabendo seus problemas, eu queria só a chance de estar ao seu lado, e poder te dizer que eu sempre estaria ali, que mesmo que as coisas dessem errado, você teria alguém para contar, ou para lhe dar a mão. Mas a última coisa que a gente espera, é que há uma mão estendida, pois ninguém pode evitar nosso tombo, mas há sim uma mão para nos ajudar a levantar. Talvez você não espere, mas estou aqui, e pretendo ficar... Você só precisa saber, sentir ou se dar conta disso.

2 comentários:

  1. "eu queria só a chance de estar ao seu lado, e poder te dizer que eu sempre estaria ali, que mesmo que as coisas dessem errado, você teria alguém para contar, ou para lhe dar a mão." O medo as vezes nos impede de fazer muitas coisas!
    Eu que agradeço sua visita no meu blog Kau, o motivo de não estar postando são provas e trabalhos, o tempinho que eu tenho na net, tempo livro, uso pra me atualizar com os outros blogs, pelo menos os principais (seguir 50 blogs não é fácil) mas, pode ter certeza de que o seu está entre os principais, adoro muito seu blog, e muito lindo o texto me identifiquei um monte!
    beijos e se cuida:*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E as suas palavras, sempre me fazem tão bem, sinto seu falta, por onde anda ? ''/

    ResponderExcluir