segunda-feira, 28 de setembro de 2009

são só momentos

são só palavras, são só sorrisos, ou só crises. É somente uma luta, e é só suportar. Talvez fingir, ou se ocupar com coisas que te façam esquecer. É só seguir, se apoiar e superar. E falar assim, é tão fácil, até pra mim, o dificil é esquecer, o dificil é superar, mas o bom de tudo? É que a gente aprende, mesmo que demore, mesmo que o fracasso seja inevitável, mesmo que o sofrimento seja a sentimento mais presente, e as perguntas o que te motivam a viver, a viver para descobrir a resposta. Mas e quando acaba sem resposta? Devemos acreditar, que não era para sabermos da verdade? Ou que fomos péssimos para decifrar? Será mesmo que nada é por acaso? Ou seria mera coincidência? E esses só momentos - simples, mas que valem uma vida inteira - porque acabam?



Frase do dia:
Odeio não conseguir te odiar, por mais que eu tente, ou por menos que você faça.

5 comentários:

  1. Concordo com a frase do dia, é horrivel quando tentamos odiar uma certa pessoa mas não conseguimos, principalmente quando ela nos completa em algo não é mesmo?

    Adorei o seu blog e sempre que puder vou passar aqui ok, passa lá no meu Aluadoblog ok.


    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Porque a vida é feita de fases ...

    Não tente odiar.

    Melhor será o dia q for INDIFERENTE.

    Adoro ler o q vc escreve.

    Obrigada por sempre comentar no meu blog.

    Beijo. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. liindo meesmo,
    tem seelo pra ti no meu blog
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. "...Mas e quando acaba sem resposta? Devemos acreditar, que não era para sabermos da verdade? Ou que fomos péssimos para decifrar? Será mesmo que nada é por acaso? Ou seria mera coincidência? ..." Também me faço as mesmas perguntas;)
    Gostei muito do blog, estou seguindo!
    beijos:*

    ResponderExcluir