quinta-feira, 24 de setembro de 2009

I'm scared

Não, não existe principe encantado, e se existir não é para sempre. Ele também não vai chegar em um cavalo branco, e não vai ser perfeito, tire essa ilusão da cabeça. Não, nada é pra sempre, essa é uma promessa que não pode ser cumprida, embora gostariamos muito. As pessoas mudam, e dentre elas está o nosso ser, a gente também muda, embora neguemos isso, ou nem mesmo percebemos. Acredito que nem percebemos, como não percebemos muitas coisas, e eu me pergunto porque. Sabe, tudo se tornou normal, tão normal que não nos surpreende. É preciso um pai atirar a filha da janela, para chamar atenção, para fazer um PAÍS enxergar que existe maldade. É que já nem importa ler mais quantos acidentes de trânsito acontecem por dia, porque são muitos. Porque você nunca se colocou no lugar de que seu carro poderia estar entre um desses, é o seu carro que você grita e fica de cara se sofreu algum arranhãozinho. Porque você nunca teve ideaia do que é perder a pessoa que você mais ama, por inconsciência de um idiota. Agora, você me diz qual é a razão de seres que se dizem humanos, estarem preocupadas em ter mais comentários em uma foto editada no photoshop, do que com coisas que estão na sua frente e passam despercebidas. Há não muito longe, existem pessoas passando fome, provavelmente você não sabe o que é passar fome, provavelmente você tem uma cama quentinha para dormir, e não tem ideia de ver o seu filho deitado em um banco, implorando por qualquer coisa, qualquer coisa mesmo que o ajude, por mais simples que seja. Ele nem sabe o que é orkut, e muitos nem sabem o que é escola. E muitos que sabem não dão valor, são mais alienados ainda. O pior são essas crianças que estão nascendo agora; qual é o futuro? Ah, "o que importa é o hoje" individualismo, total individualismo. Uns jogam uma criança no lixo, uma criança, gente uma criança, um inocente; porque colocar no mundo então? Do que adianta saber fazer sexo se não tem conteúdo algum, se não tem consciencia alguma do problema que pode causar? Me diga qual é o disturbio dessas "pessoas"? Por favor, me faça entender. Me faça entender o que leva uma pessoa a se achar no direito de tirar a vida de outra, ou de machucá-la? Eu ainda não sei, se eu quero ver no que isso tudo vai dar, na verdade eu sinto medo.
Posso continuar com a minha mania de reclamar de tudo, mas estou tentando mudar, estou preocupada com tudo a minha volta, e com o que não está na minha volta também; e não sei se isso é um problema. Na verdade, eu queria entender, eu realmente queria entender. Devo ser humana demais, ou não devo fazer parte desse... mundo, das duas uma.

Um comentário:

  1. Linda. Vc não tem problema mas os homens sim, e são gravíssimos. Às vezes também me pego a pensar em como está o mundo q vivemos e quase me desespero. Mas faça sua parte. Não desista. Espero sinceramente q aconteça algo grandioso e revolucionário para q os humanos repensem sua vida e suas atitudes. Estamos chegando ao limite da tolerância !! Beijo. Otimo fds e obrigada pela visita no meu blog ;)

    ResponderExcluir