sábado, 26 de setembro de 2009

Conclusão.

Li tantas vezes a pergunta "quem sou eu" procurando uma descrição exata. Vi no espelho uma imagem, e tirei uma conclusão. Faço parte de um mundo, um mundo com mais pessoas. Que talvez buscam as mesmas coisas que eu, ou não. Um mundo, onde negando ou não, a aparência é tudo, mas ao mesmo tempo, eu me senti fora desse mundo, por não considerar essa hipótese para a minha vida. Por achar, que ser considerada a pessoa mais linda, não é nada comparado a ser considerada a pessoa mais querida. Beleza acaba, carisma fica. Por achar que ser considerada a mais gostosa, não é o terço do sentimento de ouvir que alguém te admira, pelo que você é. Que te admiram pela estética, e que te admiram pelo conteúdo há muuuuuuuuuita diferença. Cheguei a mais uma conclusão, beleza ajuda sim, mas não é essencial na vida de alguém, não na minha. Embora muitas vezes eu desejasse que aparentemente alguém me admirasse, e que para esse alguém, não existisse igual, mas isso não faz tanta diferença agora. As melhores pessoas que eu conheci até hoje, não são as mais lindas não tem o cabelo mais perfeito, não tem o corpo que tanto sonham. E se isso importasse tanto, porque elas seriam as PESSOAS PERFEITAS? Perfeição não se vê pela beleza, pelo menos eu não vejo. Pois essas pessoas simplesmente tem um sorriso que eu admiro, uma garra que eu me orgulho, tem o abraço mais confortante, tem as melhores conversas, as risadas mais extrovertidas, os conselhos mais uteis, e com elas eu passo os melhores dias da minha vida, e para mim, estéticamente lindas ou não, elas são as mais perfeitas.
Dedicado as melhores pessoas da minha vida, que sem dúvida alguma, sabem quem são.

3 comentários:

  1. Beleza importa quando interiormente não ha nada para se oferecer. E como vc mesma disse, ela é passageira. O conteudo não, esse fica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu choreiii, vc sabe bem o pq. e espero q ano se importe de eu usar esse texto no meu blog ameii simplemente PERFEITOO *-*

    ResponderExcluir