quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Apenas a saudade,

talvez da infância, da inocencia, brincadeiras. Talvez de abraços, sorrisos, momentos que não voltam, e é claro... pessoas! Porque juramos mesmo sabendo que tudo acaba? Eu estava lá quando você disse que era pra sempre, e pior que isso, eu acreditei. Conseguia sorrir, ainda consigo, eu acredito que é um dom que não acaba, as vezes se amortece, e temos que fingi-lo, e é como se não fosse voltar nunca, mas volta, sempre volta.
Acredito que uma das "missões" propriamente ditas, aqui na terra, é suportar. Suportar essa que nos prova a realidade do passado, aquela que não é ninguém mais, ninguém menos que a desgraçada da saudade. Pessoas que se foram, ou da vida ou somente da nossa vida, e deixaram marcas, levando consigo pedacinho nosso. Momentos que passaram, coisas que tivemos. Que talvez lembramos com uma dor no peito, lágrimas nos olhos, por saber que não voltam. Mas também com um sorriso no rosto por saber que existiram, é como se último item compensasse todo o resto. Mas porque acabam? me diz, porque tudo tem de acabar, e muitas vezes, sem o final feliz que tanto idolatramos.

Um comentário:

  1. ooi , e descupa a demora pra resonder ;/

    ahh, obrigada mesmo!
    fico feliz que tenha gostado de meus textos!
    e eu gostei dos seus tbém..
    vo seguiir aqui :D

    beiijos;*

    ResponderExcluir