quinta-feira, 2 de julho de 2009





"Serei gremista mesmo que a bola não entre; mesmo que o olímpico se cale; mesmo que o manto sagrado desbote; mesmo que a vitória esteja longe. Serei GRÊMIO! Seja longa a jornada; seja dura a caminhada! GRÊMIO no peito e na alma, no grito e nas palmas... Serei GRÊMIO até a morte e além dela também porque depois que morrer viverei eternamente no azul celeste! Estar no topo, esse lugar tão solitário, não é mera vontade, meu amigo. É o destino de quem nasceu com inconformismo ante a derrota! "



Posso não demonstrar, mas a verdade é que eu nunca vou saber demonstrar o amor por ti, Meu grêmio! Porque por algum motivo, isso tá no sangue. Por algum motivo, eu mesmo quando era inocente e não sabia nada da vida, escolhi tu meu tricolor. E eu acredito em ti, e to contigo, não vo te abandona, isso é alem da vida. Vaaaaaaaaaaamo lá time! <3333

Um comentário:

  1. vaaaamoooooooooo laaá gremiooooooo!!!!!
    vc é meu time de coração se tu eu não vivo!!!!

    ResponderExcluir