quarta-feira, 29 de julho de 2009

Moral de cueca.

dizer que não se importa com o passado, que tem que viver o hoje, ou que está nem aí para o que as pessoas pensam, porque você está, porque você se importa, porque você está presa, presa a alguns tempos atrás, onde você queria voltar e viver tudo denovo. cansei de dizer que esqueci, que eu vou é ser feliz, aproveitando a cada segundo; porque eu quero ter você denovo, porque a minha felicidade, não depende exclusivamente de mim. Não vou mais fingir, é. Não vou mais fazer as pessoas acreditarem na minha boca que sorri, enquanto meu coração chora. Vou dizer que tenho crises, vou gritar pros quatro ventos até minha garganta secar, que eu necessito, eu necessito de você, talvez o destino se encarregue de encaixar você no meu caminho, aí sim... não vou mais precisar fingir sorrisos, vai transbordar amor onde só existia vazio; e aí sim, vou afirmar que não me importo com o que os outros dizem, e que a minha felicidade, está ao meu lado. Vou correr atrás, não terei nenhum resultado se eu ficar aqui, chorando as pitangas pro nada, vou andar até achar esse pedaçinho de felicidade, me agarro nele, e não solto tão cedo. Você poderia facilitar as coisas, mas não sei porque insiste, em não fazer.

3 comentários: