segunda-feira, 15 de junho de 2009

Atos ou palavras?

Não sei o que me levou a escrever, sobre tal tema hoje.
Sempre me disseram que as palavras doíam mais do que atos, sabe aquela expressão de que "doeu mais do que se eu tivesse levado um tapa na cara?" Talvez faça até sentido, mas afinal, o que tem mais valor? é tudo contraditório. Talvez dependa do jeito de cada um, porque uns demonstram com palavras, textos imensos, e outros com sorrisos, abraços, enfim... Pra mim, as palavras são mais valiosas, mais confortantes, mas só se forem verdadeiras... e é sempre melhor se virem acompanhadas de algum gesto, acho que os dois caminham juntos, né... pois um sem o outro, não faz sentido... Só receber um, é como se... faltasse alguma coisa, e falta, por incrível que pareça, as coisas mais simples são aquelas que mais nos fazem falta, quando não as temos.;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário